100 Pips Ea Forex Grátis


Tópico: 100 pips v3 EA Eu sou muito novo neste jogo de Forex por apenas alguns meses. Eu testei a Bênção 3.34 antes com a configuração de pós-otimização. Parece muito rentável, mas falha no EurUSA entre sept132011, mas usa métodos de gerenciamento de dinheiro da martingale por isso é um pouco arriscado, se você ficar de olho nisso, ainda é uma EA rentável. Não tenho tempo para encaminhar teste abençoe 3.x ainda. Estive testando quot Tro por 3 a 4 semanas, começo com 5.000 Demo, agora tem cerca de 20.000. Eu fiz manual fechar negociações algumas vezes para isso, eu reduzi muito tamanho e número de negociação maxium para reduzir o risco de explodir minha conta, eu backtest o mesmo período de tempo, ele deve explodir minha conta. Eu também estou testando quotStep por etapa EAquot Eu usei por 4 dias agora, eu comece com 5.000 demo, ele tem 7.200 agora. No entanto, eu fiz manual fechar alguns negócios, mas acho que esse mercado se recupera e não precisa fechar esses negócios. (Quando um acordo aberto por algum dia com grande perder, eu deveria fechá-lo de qualquer maneira para estar seguro). Ao lado da EA, estou aprendendo a aumentar meu nível de habilidade de negociação manual, até agora, acho que esses indicadores básicos, Mcad, RSI, stochactic, ETC, sua função básica não funcionam bem, a menos que em um período de tempo maior, mas Divergence funciona bem , O nível de suporte e resistência funcionam bem, os padrões complexos de Bearbull funcionam bem, os diferentes horários do mercado funcionam bem, eu ainda sou um perdedor no mercado de tempo de Nova York, o mercado é muito rápido e não consigo alcançá-lo, no entanto, para Mercado mais lento, mercado de Londres, eu deveria ser um vencedor. Eu não sou um daytrader, fui apanhado por um amigo que perdeu meu grande dinheiro no Forex, espero que eu possa recuperá-lo para melhorar minha vida. Última edição por Vino ricky 06-20-2012 no 03: 39.Tag: 100 pips daily scalper download grátis Dittman chega a isso mais uma vez, desta vez junto com 100 Pips Daily Scalper, poderia valer a pena ou mesmo poderia ser lixo, That8217s a consulta. Esta consulta específica pode ser difícil para solucionar a solução, e também temos dificuldades em algumas das avaliações. Atualmente, geralmente parece ser o 5050 dividido entre aqueles que, como suas aplicações e pessoas que detestam todos eles. Clique aqui para baixar uma NOVA Ferramenta de Negociação e Estratégia GRATUITAMENTE Reivindicando ser o primeiro dos mundos O Scalper de câmbio que prevê ações de custo antes dessas pessoas ocorre também e cria 100 pips por dia. Considere produzir receita imediata em câmbio em cada momento. Bem, eu tenho visualizado o que meu pessoal inteiro, como Dittman, idealmente 100 Pips Daily Scalper pode oferecer esse particular, no entanto, questionamos isso. 100 pips todos os dias é realmente excelente publicidade, embora não seja prático. I8217 voltei a observar quando há algum tipo de chance de obter junto com 100 Pips Daily Scalper simplesmente porque todos nós não exigimos nos 100, todos nós simplesmente precisamos de mais de 0. Outros procuraram 100 pips-daily-scalper review 100pipstodayscalper scalper 100 pips forex: 100 pips por dia scalping free ea mt4 scalper

Comments

Popular posts from this blog

Forex Adsense

Indicador Médio De Intervalo Diário Forex Terbaik

Fxdd Forex Peace Army Forum